Caim Divell, O DIABO COLOMBIANO


Caim Divell o Diabo Colombiano, fez uma reconstrução nasal para se parecer com o nariz de Lord Voldemort de Harry Potter, o trabalho cirúrgico foi feito pelo Emilio Gonzalez a partir da remoção das narinas e de parte do septo nasal, juntando a ponta do nariz à antiga base do septo no rosto, dando um ar mais rebaixado e ‘demoníaco’.

Além do nariz, Caim ainda tem implantes subdermais na testa, formando dois chifres, as orelhas foram reconstruídas para serem menores e mais pontudas, além de diversos piercings na face e implantes nos braços. Tatuagens espalhadas pelo corpo completam sua vasta lista de modificações. Casado, o tatuador que tem dificuldades para pegar ônibus prefere andar de táxi raramente Saí de casa, onde funciona seu estúdio e onde passa grande parte do tempo com os filhos e esposa, Caim foi um dos destaques do programa Tabú, da National Geograpic em 2010 onde mostra suas modificações e fala um pouco mais sobre sua vida, seus pontos de vista e o que suas modificações representam para ele.

Ele diz que Todos somos diferentes, com ou sem modificações em nosso corpo. Para ele a beleza está na mudança, em distorcer e evoluir o corpo. Algumas pessoas colocam silicone em seus seios ou nádegas, e ele diz que gosta de ver pessoas com tatuagens e chifres, coisas que estarão sempre com ele apesar de tudo. Ele confessa que muitas pessoas o evitam nas ruas e algumas mulheres não o querem perto de seus filhos. 

Mas as crianças não tem medo dele, pois elas não tem preconceitos. Algumas até cumprimenta ele. Caim garante que ainda não acabou de se modificar. que é um ser em constante evolução. Nenhum preconceito ou olhar torto mudará o que ele sente pois essa é a nossa natureza, ele diz que uma modificação extrema nunca a vê como bizarra, nunca a vejo como loucura. O Homem Diabo da Colômbia que ostenta orgulhosamente globos oculares tatuados negros, múltiplos implantes de chifre e mais piercings do que uma convenção de máquina de costura com esteróides. Tem 42 anos e passou 11 anos modificando seu corpo. Como resultado de sua reforma corporal ameaçadora, a família católica devota de Caim o rejeitou e ele se mudou da Colômbia para o México, onde as pessoas são mais receptivas.

tags: Caim Divell, Diabo Colombiano, Diabo, Lord Voldemort, Harry Potter, Emilio Gonzalez, septo nasal, demoníaco, Tabú, silicone, tatuagens, chifres, modificação extrema,


































Maria José Cristerna, MULHER VAMPIRO


Maria José Cristerna, mais conhecida por Mulher Vampiro nascida em 1976 ela é tatuadora e artista performática mexicana que ficou conhecida pela modificação corporal a que se submeteu. Ela entrou para o Guinness Book como a mulher com maior número de mudanças corporais das Américas. Após sofrer durante 10 anos com a violência doméstica em seu primeiro casamento, ela ajuda as pessoas que passam pela mesma situação, Ela começou a se tornar obcecada por tatuagens depois de ser vítima da violência doméstica cometidas por seu marido.

Tinha se casado aos 17 anos, Só que o sonho se transformou em pesadelo ela resolveu se separar e iniciar uma incrível jornada de modificação corporal. Segundo ela, a tatuagem é uma forma de libertação para si apaixonada por tatuagens Cristerna foi advogada durante alguns anos mas hoje, devido à sua aparência, já não exerce. apaixonou-se pela tatuagem e essa paixão a levou aos limites.

Primeiro começou com tatuagens pelo corpo, depois alargador nas orelhas, piercings no rosto, depois implantes dentários e implantes de titânio que simulam chifres. E mais algumas coisinhas. Ela diz que as modificações foi a maneira de me tornar imortal, de realmente ser um vampiro e não morrer, deixando meu trabalho na pele de outras pessoas, ela diz que Os chifres que ela tem são um símbolo de força e foram implantados sem anestesia. Já as presas, ela colocou porque amava vampiros quando era criança. 

A cor dos os olhos só muduou para que realmente ficassem como queria que eles fossem. Maria é mãe de quatro filhos, ela vivia da venda de crânios que ela pintava, mas hoje. viaja o mundo trabalhando como DJ. Ela usa a atenção chamada pela sua aparência para falar sobre a violência doméstica. Se tornou uma estátua de cera no museu, recentemente foi uma das principais atrações em uma feira internacional de tatuadores 

tags: Maria José Cristerna, Cristerna, Mulher Vampiro, tatuadora, tatuagem, modificação corporal, Guinness Book, violência doméstica, implantes dentários, implantes de titânio, chifres, DJ,