Norma Stitz | MAIORES SEIOS NATURAIS DO MUNDO


Faz 12 anos que ninguém consegue tirar um recorde que Norma Stitz que é dona dos maiores seios naturais do mundo. Ela já ganhou uma grana preta só por ter os seios do jeito que são. Ela produz e protagoniza filmes adultos muito bem vendidos na internet. Os vídeos estrelados por ela ficaram mundialmente famosos e, isso, faz com que ela seja ainda mais notada por onde passa.

Seu nome verdadeiro é Annie Hawkins-Turner, os maiores seios naturais que se tem notícia, foram reconhecidos pelo livro dos recordes, o Guinness Book. As mamas da mulher, juntas, pesam cerca de 38kg! Em uma conta rápida, é possível concluir que cada lado pesa mais que uma criança de quatro anos. Além disso, ela também ganha dinheiro fazendo eventos. Por conta disso, a moça acha que seus instrumentos de trabalho precisam ser protegidos e decidiu contratar guarda-costas que protejam sem patrimônio. O segurança de Norma recebe quase R$ 2 mil por semana para evitar que pessoas tentem fazer qualquer coisa não autorizada com os seios dela.

Norma acha que seus grandes seios fazem com que as pessoas tomem grandes liberdades. Em entrevista à revista Closer que até tarefas comuns, como ir ao supermercado, se tornam mais difíceis por conta do assédio. Pessoas cutucam meus seios para saber se são reais. Algumas pessoas tomam liberdade e apalpam meus seios. Fãs me perseguem e, quando faço eventos, fico rodeada de homens e mulheres. 

Eu percebi que precisava de segurança depois de um evento em uma boate há cerca de um ano, quando uma multidão me cercou. O busto de Norma mede 2,59 m, cada um de seus seios pesa cerca de 20 kg e ela fez uma promessa de jamais fazer uma cirurgia de redução de tamanho. Norma tem dois filhos, um com 25 e outro com 22 anos de idade, e contou que não pode amamentá-los por conta do tamanho de seus seios. A mulher conseguiu conquistar sua própria fortuna, mesmo tendo começado a usar os seios gigantes para faturar só com 34 anos de idade. Apesar do aparente sucesso, Norma diz que nem tudo são flores. 

Norma está namorando com um fã. Gareth Brown tem 44 anos e ela se diz muito feliz ao lado dele. "Eu adoro ler as mensagens que meus fãs me mandam, mas tenho que tomar cuidado com possíveis perseguidores". Com toda essa comissão de frente, é praticamente impossível para Annie sair nas ruas sem ser notada, onde quer que vá, sempre há alguém olhando para ela. 

Segundo informações do “Daily Mail”, a mulher sofre de uma condição chamada gigantomastia, uma doença rara que faz com que os seios cresçam por toda a vida. Annie começou a usar sutiã quando tinha apenas dez anos e, por isso, sempre foi alvo de piadinhas na escola. Hoje, aos 53 anos, suas costas já não são mais as mesmas, por tantos anos de peso. Sente muitas dores e dormência, tanto nas costas como nos ombros quando fica em pé por muito tempo. Ela também tem problemas para dirigir, pois o sinto de segurança aperta demais os seios. No entanto, ela garante que nunca teve vontade de reduzir as mamas.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário