Maria José Cristerna, mais conhecida por Mulher Vampiro nascida em 1976 ela é tatuadora e artista performática mexicana que ficou conhecida pela modificação corporal a que se submeteu. Ela entrou para o Guinness Book como a mulher com maior número de mudanças corporais das Américas. Após sofrer durante 10 anos com a violência doméstica em seu primeiro casamento, ela ajuda as pessoas que passam pela mesma situação, Ela começou a se tornar obcecada por tatuagens depois de ser vítima da violência doméstica cometidas por seu marido.
Tinha se casado aos 17 anos, Só que o sonho se transformou em pesadelo ela resolveu se separar e iniciar uma incrível jornada de modificação corporal. Segundo ela, a tatuagem é uma forma de libertação para si apaixonada por tatuagens Cristerna foi advogada durante alguns anos mas hoje, devido à sua aparência, já não exerce. apaixonou-se pela tatuagem e essa paixão a levou aos limites.
Primeiro começou com tatuagens pelo corpo, depois alargador nas orelhas, piercings no rosto, depois implantes dentários e implantes de titânio que simulam chifres. E mais algumas coisinhas. Ela diz que as modificações foi a maneira de me tornar imortal, de realmente ser um vampiro e não morrer, deixando meu trabalho na pele de outras pessoas, ela diz que Os chifres que ela tem são um símbolo de força e foram implantados sem anestesia. Já as presas, ela colocou porque amava vampiros quando era criança.
A cor dos os olhos só muduou para que realmente ficassem como queria que eles fossem. Maria é mãe de quatro filhos, ela vivia da venda de crânios que ela pintava, mas hoje. viaja o mundo trabalhando como DJ. Ela usa a atenção chamada pela sua aparência para falar sobre a violência doméstica. Se tornou uma estátua de cera no museu, recentemente foi uma das principais atrações em uma feira internacional de tatuadores
tags: Maria José Cristerna, Cristerna, Mulher Vampiro, tatuadora, tatuagem, modificação corporal, Guinness Book, violência doméstica, implantes dentários, implantes de titânio, chifres, DJ,
Nenhum comentário:
Postar um comentário